quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Uma profissão improvável

Reportagem


Quando se é jovem, existem muitos sonhos, muitos desejos... Há quem já os tenha bem definidos. Viviana, de apenas 13 anos de idade, realiza o seu sonho todos os dias: ela não consegue parar de cantar!   "Dizem que "quem canta seus males espanta" e é verdade! Esqueço tudo quando canto."
Esta vontade de se tornar cantora profissional começou aos 4 anos de idade, quando cantou pela primeira vez em público. Nesta altura, adorou a experiência e, ainda hoje, lembra-se da emoção que sentiu. A partir daí, nunca mais parou.
A jovem não atravessa o seu sonho sozinha, pois pode sempre contar com a família, com os seus amigos e, principalmente o seu pai. "Canto muitas vezes com o meu pai" -afirma "É o meu mentor."
Para desenvolver este talento, a Viviana esteve inscrita numa academia de música, onde aprendeu a tocar violino e onde pôde estar mais ligada à sua paixão. "Foi uma ótima maneira de evoluir. Adorei!"
O melhor momento: cantar no Coliseu do Porto, no Centro Cultural de Belém e no Europarque. "Foi lindo estar no palco e ver tantas pessoas à minha frente atentas ao meu trabalho.A emoção reinava mas a felicidade não ficava atrás."
Viviana, nº27

Sem comentários:

Enviar um comentário